Total de visitações

sábado, 6 de abril de 2013

Flamengo-PI X Santos-SP: Preparativos, Federação de Futebol recebe imprensa e autoridades policiais

Copa do Brasil: Presidente da FFP passa orientações importantes para imprensa local
Nesta última sexta-feira (05), a Federação de Futebol do Piauí recebeu alguns integrantes da imprensa esportiva para discutirem assuntos de interesses para o jogo entre Esporte Clube Flamengo e Santos Futebol Clube-SP que será realizado no estádio Albertão na próxima quarta-feira (10).
Este jogo é válido pela copa do Brasil e que além do Flamengo terá o Parnahyba no dia seguinte enfrentando a equipe potiguar do ABC de Natal.

O presidente da Federação Cesarino Oliveira falou do que está sendo feito em melhoria no estádio para receber o grande público na noite do dia 10. Durante a reunião diversos colegas fizeram indagações sobre o assunto.

Após encontro com a imprensa Cesarino se deslocou ao auditório professor Carlos Sayde onde recebeu a participação das autoridades da segurança pública e representantes da OAB-PI.
O Cel.Albuquerque da policia militar do Piauí apresentou em data show todas as divisões de policiamento que irá atuar no dia do jogo. Será colocado um grande número de policiais pra manter a ordem, antes, durante e após o futebol.  Também compareceu a reunião representante do Corpo de Bombeiros que assegurou que será enviado uma tropa e viaturas tipo ambulancias e ABT (Auto Bomba Tanque), Infelizmente o representante do STRANS não compareceu a sede da FFP.

Foto: Vianey Moura

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Um comentário:

  1. Incrível, mas está comprovado que fizeram uma bela de uma maquiagem no Albertão. Você pode ver na foto que foi disponibilizado apenas um bilheteiro das 6 visíveis (ou seja, é arriscado chegar lá e só nada), num espaço que cadeirante não tem livre acesso. Torcedor pega sol pra pagar o seu ingresso e chega na hora e a polícia é conivente com cambista. Placar eletrônico só trocaram as lâmpadas. VERGONHOSO! Cadê a interatividade com o torcedor? Quanto ao sistema de som, pra dentro, não dava pra escutar a bela apresentação do garoto de União. O hino nacional foi pra surdo ouvir. Por que não investirem em amplificador? Não foi feita a vistoria (porque tavam mais interessados em baculejar a carteira de estudante, pra ser mais preciso). Quando cheguei ainda teve porteiro que encerrara seu expediente, ou seja, de quatro portas, só duas estavam destinados ao torcedor. Disseram que a catraca seria eletrônica. MENTIRAM pra nós! Por que a Arquibancada Placar é mais barata que a da cabine, se no frigir dos ovos veem a mesma coisa? Pra que serve o código de barras do ingresso?

    ResponderExcluir